Quando os pequenos ensinam os grandes e os grandes ensinam os pequenos!

Quem já brincou de Sudoku Animal? É um jogo japonês onde o desafio gira em torno de ordenação e agrupamento dos animais, que neste jogo substituem os números.

Os alunos dos 2ºs anos do Ensino Médio tiveram uma aula diferente, aprenderam o novo jogo! E os professores foram os alunos dos 1ºanos do Ensino Fundamental I! Explicaram todas as regras do jogo e ainda monitoraram as duplas! Lindo de ver!

Depois os grandes ensinaram os pequenos, foi a vez de jogar “Mãe da Rua”, uma mistura de queimada e pega-pega, sem a bola. Jogo que envolve atenção e estratégia, além de muitas risadas!
Pequenas ações, grande propósito: Uma escola única, onde todos se conhecem, se respeitam e convivem fraternalmente! O nosso sonho para um mundo melhor!